quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FAVORITO




'Já mencionei como a linguagem me falha? Falo a mesma língua das pessoas ao meu redor.Nós usamos as mesmas palavras. E embora eu combine esas palavras de forma diferente di que essas pessoas, elas compreendemmto bem o q eu digo.O problema não é verbal, mas cognitivo.Elas não compreendem a verdade q há por detrás das minhas plaavras.elas não percebem o alcance das minhas explanações.Quem sabe, talvez tenha sido cortada a ligação entre as duas metades do seu cérebro.talvez isso me diferencie dos outros, talvez eu possua um órgão raro, uma anomalia.Se ese é o motivo do meu sofrimento, uma autópsia o trará à luz. Mas até lá tem tmpo, ainda tem um pouco de tempo...
Não pretendo de modo algum condenar meus semelhantes.Absolutamnt não quero atacá-los pelas costas.Mas metade de minha vida eu dediquei á tentativa de despertar entendimento. E embora meu maior desejo fosse conscientizar meu semelhante de que eles EXISTEM, sou considerado um histérico.....'
[O Pássaro Raro- Jostein Gaarder]

Esse é o meu jeito ["histérica"].
Apenas tento manter minha intuição de criança, que é única!
Gosto de pisar em folhas secas e escutar o zunido e a cócega q faz em meus ouvidos.
Gosto de ouvir o silêncio.
Gosto de conversas na madrugada.
Gosto da tentativa da primeira nota no violão, que brilha como um sol...

Coisas tão simples...que fazem a diferença .Também gosto de escrever, mas não fui muito feliz em meus últimos escritos. Na verdade, não fui compreendida. Mas afinal, pra que compreensão, se muitas vezes nem eu me compreendo?
Emfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário