quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Voltei?




Quando eu tinha meus 15 anos fazia uma festa com minha caixinha de cartas...Relia uma por uma, sentia o cheiro envelhecido do papel, os diferentes formatos da letra A do seu nome, tocava as diferentes cores e sabores de canetas, que traçaram momentos com quem compartilhei meu ser...Quantas risadas soltei e lágrimas ainda aprisionadas...sentimentos borbulhavam em mim.

Porém, hoje com meus 22 anos, em uma tarde ensolarada, não fiz uma festa com minha caixinha, mas sim uma limpa na minha caixa de entrada de e-mails, fiquei assustadíssima: quantas conversas, quantas mensagens, quantos trabalhos, quantas imagens, quantas I-N-U-T-I-L-I-D-A-D-E-S!
Porém no meio disso tudo, um único e-mail - único de solitário e de ímpar - me fez sentir tanta saudade e vontade de explodir de sensibilidade. Um único e-mail me fez lembrar da excêntrica pessoa que fui e tinha esquecido que sou.
Obrigada meu querido amigo, por me lembrar do gosto pela escrita, pela delícia do cheiro de livros [roubados], pelo gosto de olhar nos olhos, pelo gosto da sinceridade em uma risada escandalosa ou em um riso contido e principalmente pelo andar torto com uma boina vermelha.
Saudades de e-mails longos. Saudade de ler ‘a casa do pecado’.

“Você melhorou na escrita.
Está linda.
Você e sua escrita.”

Um comentário: